Capítulo 2
- Faltou Especificar numeração do Item: “Por quem e para quem”, conforme os itens apresentados: 2.1 Objeto (Oquê) e o 2.2 Fundamentação (Por quê). Sugiro ajustar a ordem. Sugiro ainda, inserir "Com quem", uma das premissas da EA e o fazer coletivo, troca/ compartilhamento de informações
As figuras 3 (p. 20) e 4 (p. 22) estão de difícil leitura devido às fontes pequenas, cartela de cores e margens cortadas. Sugiro revisar a fonte e cartela de cores para facilitar o entendimento e que sejam colocadas em uma página com layout Paisagem ou então nos anexos.
Adotar uma linguagem mais simples e acessível para a diversidade de públicos interessados e contemplados no PMEA-SP. Além disso, quando da divulgação e comunicação do plano, considerar outros tipos de linguagem, como vídeos, áudios etc.
Capítulo 2
- Faltou Especificar numeração do Item: “Por quem e para quem”, conforme os itens apresentados: 2.1 Objeto (Oquê) e o 2.2 Fundamentação (Por quê). Sugiro ajustar a ordem. Sugiro ainda, inserir "Com quem", uma das premissas da EA e o fazer coletivo, troca/ compartilhamento de informações
Item já contemplado no 2.5 - contudo ainda mantenho a sugestão de Inserir "Com quem"
As figuras 3 (p. 20) e 4 (p. 22) estão de difícil leitura devido às fontes pequenas, cartela de cores e margens cortadas. Sugiro revisar a fonte e cartela de cores para facilitar o entendimento e que sejam colocadas em uma página com layout Paisagem ou então nos anexos.
Adotar uma linguagem mais simples e acessível para a diversidade de públicos interessados e contemplados no PMEA-SP. Além disso, quando da divulgação e comunicação do plano, considerar outros tipos de linguagem, como vídeos, áudios etc.