Descrição
Consulta sobre a contratação de empresa de engenharia e/ou arquitetura especializada na Captura de Realidade e no fornecimento de Sistema de Informações Geográficas (SIG) e Sistema de Ordens de Serviço com prestação de serviço associado de implantação, manutenção e treinamento, em regiões de interesse da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento da Prefeitura de São Paulo - SMUL, pelo período de 60 (sessenta) meses.
Informações adicionais
Aviso da Consulta Pública nº 001/2023: https://drive.google.com/file/d/1cr3aeIqav6g-xgn674EBW6xnIevAOSdG/view?usp=drive_link
Para comentar este documento, você deve acessar sua conta ou registrar nova conta. Em seguida, selecione o texto que deseja comentar e pressione o botão com o lápis. Se você é uma pessoa com deficiência, clique no link/botão "Acessibilidade/ Contribuir na consulta pública".
Ressaltamos ainda que a própria definição do termo “aerolevantamento” traria incertezas na validação dos atestados. Uma empresa que trabalha com drones, por exemplo, precisaria fazer uma série de voos curtos, de 30 minutos cada, para concluir o aerolevantamento de uma pequena cidade. De maneira controversa, ainda que cada voo curto possa ser considerado, em sua essência, um aerolevantamento individual, certamente o atestado emitido pela CONTRATANTE faria referência apenas ao conjunto de voos, ou seja, um único aerolevantamento.