Javascript não suportado Bilhete Único
Início
Voltar

Bilhete Único

Italo Leonelo Junior Italo Leonelo Junior  •  25/01/2024  •    2 comentários

Código da proposta: 3694

Ampliação da concessão do Bilhete Único para uso nos 30 dias do mês e não apenas 6 quotas mensais como atualmente ocorre, com a permissão legal e extensão de uso nos meios de transportes sobre trilhos.

O Conselheiro Participativo Municipal atualmente recebe 6 quotas de bilhete único. Bem sabemos que exercemos diversas atividades que interagem ao exercício do mandato de conselheiro, dentre os exemplos a citar temos a participação em diversas audiências públicas presenciais desde a Câmara Municipal, as reuniões e cursos implementados pela Coordenadoria dos CPM - Casa Civil, dentre outros. Propoe-se que o Bilhete Único seja concedido para uso em todos os meios de transportes na Capital, inclusive sobre trilhos (MetrÔ e CPTM). Que seja extensivo não em quotas limitadas, mas durante o mês em curso pois a participação do Conselheio em atividades e representações na comunidade - território que repesenta assim o exige em sua locomoção, transformando o atual sistema de quotas em PASSE LIVRE.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Simone Boacnin

    Discordo. As cotas são suficientes para a reunião mensal bem como para alguma reunião extra.

    Nenhuma resposta
    • Matheus Hipólito

      Opino favoravelmente à prosposta, com ressalvas. Deverá o senhor conselheiro, prestar contas e comprovar as viagens para compromissos oficiais, de forma autodeclaratória, com envio semestral de cotas ultilizadas à CGM e SEGES, por intermédio da CC.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início