Descrição
Atendimento ao cidadão ao oferecer serviços de diversas Secretarias, Órgãos Municipais e outras esferas do Governo em um único espaço. Este modelo descentralizado aproxima a Prefeitura do cidadão, proporcionando um atendimento eficaz e organizado. Abrangem a prestação de serviços de continuados para gestão, direção técnica, assistente de direção e atendimento ao público, além de manutenção e conservação predial, limpeza, asseio e limpeza de fachadas de vidros, sistema de apoio tecnológico, vigilância e segurança patrimonial, vigilância eletrônica, controle de pragas urbanas, fornecimento, instalação, manutenção e recarga de extintores de incêndio, brigada de incêndio e primeiros socorros. Todas as unidades de atendimento da Prefeitura devem adaptar seus serviços, fomentando uma cultura de avaliação, compreensão das necessidades dos cidadãos, conhecimento do perfil e experiências de atendimento. Isso está alinhado com as Metas da Prefeitura da Cidade de São Paulo de 2021-2024, em especial a Meta 72 - "REMODELAR AS PRAÇAS DE ATENDIMENTO DAS SUBPREFEITURAS PARA CENTRALIZAR TODOS OS SERVIÇOS MUNICIPAIS NO TERRITÓRIO - DESCOMPLICA SP" - DA NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS NO MODELO FACILITIES. Essa abordagem busca otimizar recursos, assegurar a operacionalidade contínua e elevar a qualidade dos serviços prestados à população.
Informações adicionais
Acesse os documentos adicionais: https://drive.google.com/file/d/1Cflh4RtTXjOmBmb-MghO8I7pQqG_ay0t/view?usp=sharing
Para participar, leia o TR disponibilizado em anexo nesta consulta. Faça perguntas, comentários e sugestões na aba Propostas, que serão respondidas pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia logo após o encerramento do período de consulta púbica, aqui mesmo, na consulta pública. Para participar é necessário ter uma conta no Participe+ e estar logado. Caso ainda não tenha uma conta, veja aqui como criar a sua: https://youtu.be/sUQoimPODyY. Esse espaço é muito importante para nós, todas as contribuições são bem vindas, desde que expressas de forma respeitosa. Em caso de dúvidas sobre o processo, entre em contato pelo e-mail: smitcpl01@prefeitura.sp.gov.br