Processo de consulta pública
Código da proposta: 4044
Vamos fazer a cidade de São Paulo ser uma cidade olímpica, nas Olímpiadas temos bons resultados sem uma estrutura do País, vamos ser competitivos, vamos dar oportunidades aos nossos jovens.
Criar um centro olímpico completo com todas as modalidades olímpicas, vamos transformar o Brasil que são paulo Distrito de Perus Anhanguera seja o local onde essa transformação se inicia, a construção desse centro olímpico vai modernizar vai elevar a cidade para outro nível.
Temos muitos excelentes jovens na periferia que só precisam desse centro do incentivo da oportunidade.
mais esportes menos jovens nas drogas, menos jovens nas drogas menos violência.
Instituto Surep
vamos trabalhar para termos nosso cdntro ginásio esportivo
eu mesmo vou ser um frequentador do nosso centro olímpico, uma sugestão, que o prefeito use Perus como modelo para uma cidade do futuro sustentável, era proposta do AMANCIO quando ele foi candidato a vereador.
muito bom Vermos um dos nossos subir ao podium para receber uam medalha. nós ajude prefeito, use sua influência e competência para criar esse centro olímpico, se precisar do governador Tarcísio fale com ele sabemos que o senhor é bem cotado por ele assim como ele é pelo senhor e ambos o são por nós.
tenho crianças no meu dia a dia que adoraria ter uma chance de tentar fazer parte de umas disputas. eu apoio a ideia desse centro olímpico.
O Brasil tem tudo e um pouco mais para ser o país número 1, temos tudo de tudo, só precisamos de maia incentivo de mais investimentos, precisamos de gestores administradores que o executivo e legislativo sejam ativos que pensem longe a longo prazo, são paulo tem bons políticos no legislativo, e estamos com excelentes administradores no executivo. Municipal e estadual, precisamos aproveitar essa parceria união entre prefeitura e estado, entre prefeito e governador e levarmos Nossa cidade nosso estado para outro nível. nosso prefeito é governador está estão no caminho certo. contamos com vcs para criar esse equipamento.