Javascript não suportado REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E INFRAESTRUTURA URBANA NO JARDIM ELIZABETH II
Início

Processo de consulta pública

Programa de Metas 2025-2028, PPA e PAS 2026-2029

Voltar

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E INFRAESTRUTURA URBANA NO JARDIM ELIZABETH II


Código da proposta: 4120

Obras de infraestrutura urbana no Jardim Elizabeth II, garantindo a Regularização Fundiária plena e a melhoria da mobilidade urbana.

Propõe-se a inclusão, no Programa de Metas Municipal 2025/2026, da execução de obras de infraestrutura urbana no Jardim Elizabeth II, bairro consolidado que já recebeu intervenções parciais, mas ainda carece de atendimento abrangente em suas vias internas.

As ações incluem a pavimentação de ruas não atendidas, instalação de guias, sarjetas e redes de drenagem pluvial, implantação de iluminação pública eficiente, e adequação de calçadas para garantir a acessibilidade universal. Será também contemplado o redesenho viário para melhoria da mobilidade urbana, com foco em garantir a circulação segura de veículos e pedestres.

As obras visam assegurar a infraestrutura necessária para a regularização jurídica dos imóveis, conforme o marco legal da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), atendendo também aos requisitos de habitabilidade, segurança, salubridade e acessibilidade previstos em lei.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Voltar para o Início