Código da proposta: 4797
Esta proposta visa a ocupação das edificações ao longo da Rua João da Cruz Melão, com 1 pavimento acima da cota da rua, desta forma cria uma barreira ao desnivel de aproximadamente 8,00m em relação ao nivel da Praça.
Esta proposta visa aproveitar a divisa da Praça com a Rua João da Cruz Melão e seu grande desnivel para a implantação das edificações que constam no programa, a saber, Policia Militar, Samu, CET , manutenção do reservatório e acrescenta tambem o espaço do Conseg.
Estas edificaçoes poderiam ter acesso pela Rua João da Cruz Melão, ficando os pavimentos formados pelos desniveis como estacionamento de viaturas e possiveis adequações de comercio que se espalha pelas ruas proxima ao Estadio em dias de eventos.
Com isso também seria eliminada a barreira visual formada pela ocupação da edificação da manutenção e da base da PM para os usuários da Praça.
Ficou ótimo queremos nosso verde de volta não um monstrengo cheio de ferro