Javascript não suportado Comentar - Plano Municipal de Saúde 2026-2029 - Versão Preliminar - Plano Municipal de Saúde 2026-2029 - Versão Preliminar
Início
Voltar

Plano Municipal de Saúde 2026-2029 - Versão Preliminar

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 20 Ago 2025
Comentários sobre
Implantar 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS), incluindo novas instalações, com atendimento em saúde bucal​

Comentários (2)


Fora do período de participação
  • Henrique teruo arai

    este número é insuficiente para se atingir 100% de cobertura ESF. Essas unidades precisam seguir o modelo ESF e não o modelo tradicional focado em especialistas focais. O principal profissional deve ser o medico(a)/enfermeiro(a) de família e comunidade.

    Nenhuma resposta
    • Avatar collective

      Implantar na STS Penha mais uma UBS no distrito de Arthur Alvim e UBS Dr. Américo Raspa Neto (Guilhermina) e ampliação da UBS Vilalobos. Há um crescimento vertical neste território, com expansão de prédios necessitando de ampliação de estratégia de saúde da Família.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início