Javascript não suportado Comentar - MINUTA REGIMENTO INTERNO  CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS HUMANOS DE SÃO PAULO - Regimento Interno da Conferência Municipal de Direitos Humanos
Início
Voltar

Regimento Interno da Conferência Municipal de Direitos Humanos

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 11 Set 2025
Comentários sobre
I - diagnosticar as principais violações de direitos humanos no contexto municipal atual e recente;r atribuição a avaliação das políticas públicas destinadas aos direitos humanos e a definição de diretrizes para o aprimoramento destas políticas.

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Soninha Francine

    Importante observar que esse diagnóstico seja o mais correto e objetivo possível. Não é raro, nesses casos, surgirem afirmações como "esse governo não faz nada pelas pessoas LGBT", quando na verdade as políticas da cidade de São Paulo são exemplares e a gestão passada implantou políticas e serviços (e ampliou significativamente políticas existentes) que são objeto de desejo em outros lugares. Os organizadores tem de observar para garantir que o diagnóstico seja justo ("basta" que os participantes, ainda que de oposição, não façam afirmações que não reconhecem (ou pior, negam) o muito que já é feito.

    Nenhuma resposta
    Voltar para o Início