Javascript não suportado Comentar - Minuta do edital e contrato de gestão do chamamento para a gestão do Complexo Theatro Municipal. - Minuta do edital e contrato de gestão
Início
Voltar

Minuta do edital e contrato de gestão

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 22 Set 2025
Comentários sobre
O Balé da Cidade de São Paulo conta atualmente com XX bailarinos, além de um diretor artístico, um diretor artístico assistente, um coordenador artístico, dois coordenadores de ensaio, um maître de balé clássico, um pianista, um coordenador de acervo, um coordenador técnico, um coordenador administrativo, um coordenador de iluminação, um operador de som, um contrarregra, uma secretária e um auxiliar administrativo. Além desse quadro de funcionários, há as contratações de serviços de uma clínica de fisioterapia, uma professora de yoga e um segundo maître de balé clássico.

Comentários (5)


Fora do período de participação
  • Magda Pace

    É imprescindível, indicar o número de bailarinos para compor o Balé da Cidade de São Paulo.

    Nenhuma resposta
    • Lianna Dugan

      Novamente, deixar o número de bailarinos em branco não é aceitável.

      Nenhuma resposta
      • Abrahão Saraiva

        Precisa prever a quantidade correta para que a OS possa fazer a proposta orçamentária assertiva.

        Nenhuma resposta
        • FabioP.

          Se faz necessario saber o numero de integrantes que compõem o elenco do Bale da Cidade de São Paulo. A informacao deste dado é primordial neste edital.

          Nenhuma resposta
          • Cleber Fantinatti

            A ausência do número de bailarinos no edital é uma falta de transparência que gera insegurança jurídica e ameaça a estabilidade do BCSP. Sem esse dado, abre-se margem para um desmanche do elenco — que já é reduzido — e compromete-se a excelência da companhia. O número exato deve ser definido em consulta à direção artística.

            Nenhuma resposta
            Voltar para o Início