Javascript não suportado Comentar - Minuta do edital e contrato de gestão do chamamento para a gestão do Complexo Theatro Municipal. - Minuta do edital e contrato de gestão
Início
Voltar

Minuta do edital e contrato de gestão

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 22 Set 2025
Comentários sobre
O conjunto compreende ainda um estacionamento subterrâneo com 186 (cento e oitenta e seis) vagas, das quais atualmente 10 (dez) são reservadas para a FTMSP e 10 (dez) são reservados para a CONTRATADA, podendo as demais vagas serem administradas por empresa do ramo mediante contrato. Os valores da locação desses espaços, em março de 2026, são: R$ XXXXX () de aluguel mais XX% de parcela variável atrelada ao faturamento bruto.

Comentários (5)


Fora do período de participação
  • Lianna Dugan

    É triste que os artistas tenham que pagar para estacionar no local do trabalho.

    Nenhuma resposta
    • Abrahão Saraiva

      O estacionamento da Praça das Artes originalmente foi concebido para os Corpos Artísticos e professores e alunos da Escolas de música e dança.

      Nenhuma resposta
      • VanReb

        Como as vagas do estacionamento atendem diretamente às necessidades das Escolas de Música e Dança e das famílias, sugiro que seja avaliada a possibilidade de gratuidade para alunos, responsáveis, professores e funcionários. Caso não seja possível, que seja aplicado um valor simbólico, com até 80% de desconto sobre o valor referente ao tempo total de permanência.

        Nenhuma resposta
        • Comissao de Pais EMM SP

          Sugerimos a implementação de desconto substancial no estacionamento para todos os alunos (geralmente levados por seus responsáveis), professores e funcionários das Escolas Municipais de Música e Dança, cobrindo todo o período necessário de permanência para as atividades oficiais da Escola.

          Nenhuma resposta
          • Daniel Cornejo
            Daniel Cornejo  •  Autor  •  29/09/2025 - 12:03

            Na sua origem, o estacionamento da Praça das Artes foi concebido para ser utilizado pelos artistas que integram os corpos estáveis, e principalmente os professores das escolas de música e dança, que são os usuários frequentes do espaço. A terceirização do estacionamento, onera significativamente o salário dos principais usuários do espaço e foge ao seu propósito inicial. Sugerimos que essa cláusula seja modificada para atender a real demanda para que o estacionamento foi concebido.

            Nenhuma resposta
            Voltar para o Início