Javascript não suportado Comentar - Minuta do edital e contrato de gestão do chamamento para a gestão do Complexo Theatro Municipal. - Minuta do edital e contrato de gestão
Início
Voltar

Minuta do edital e contrato de gestão

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 22 Set 2025
Comentários sobre
a) Manutenção Predial e Conservação Preventiva e b) Segurança, Salvaguarda e Contingência, bem como o Manual de Normas e Procedimentos de Segurança. As ações previstas deverão ampliar as medidas de manutenção e conservação corretiva e preventiva das edificações e acervos (incluindo os bens tombados), com destaque para o aperfeiçoamento das estratégias de segurança de cada equipamento cultural.

Comentários (2)


Fora do período de participação
  • SheilaZ

    O item 4.2.4.1 trata da manutenção predial de forma muito ampla. É necessário especificar claramente que a OS é responsável também pela conservação, segurança e bom funcionamento dos espaços ocupados pelas escolas de música e dança. Sem esse detalhamento, há risco de omissão de responsabilidades e repetição dos problemas de infraestrutura já enfrentados pelos alunos e professores.

    Nenhuma resposta
    • Comissao de Pais EMM SP

      Para garantir a segurança dos alunos que ocupam do 2º ao 5º andar da Praça das Artes e resguardar o contato com pessoas que circulam na área pública do 1º andar, gostaríamos que a O.S. adotasse medidas específicas para proteger as áreas pedagógicas das Escolas Municipais de Música e Dança. Entre essas medidas, sugerimos a instalação de câmeras de segurança nas escadas e áreas de circulação com capacidade de armazenamento de no mínimo 7 dias, bem como a coleta de RG e registro de imagem de todos que acessarem o prédio.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início