Javascript não suportado Comentar - Minuta do edital e contrato de gestão do chamamento para a gestão do Complexo Theatro Municipal. - Minuta do edital e contrato de gestão
Início
Voltar

Minuta do edital e contrato de gestão

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 22 Set 2025
Comentários sobre
2.1.69 A CONTRATADA cederá anualmente 20 (vinte) datas no palco do Theatro Municipal para as apresentações das Escolas da CONTRATANTE, devendo tais apresentações integrar a programação do CTMSP, bem como serem divulgadas nos sítios eletrônicos e redes sociais.ANEXO II – QUADRO DE REFERÊNCIA PARA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 

Comentários (2)


Fora do período de participação
  • Grêmio Estudantil EMMSP

    É necessário que, as Escolas sejam respeitadas e prestigiadas com datas de apresentações no TMSP, afinal, levam o nome e representam esse importante equipamento cultural do nosso país. E que essas datas venham a ser HONRADAS desconsiderando o interesse lucrativo da OS e de entidades externas nelas. Essas datas devem ser acordadas durante o planejamento do ano letivo e serem marcadas E DIVULGADAS com antecedência no calendário escolar.

    Nenhuma resposta
    • Paulo Costa Aguiar

      A Sala Mario de Andrade (Conservatório) é o espaço mais importante para a Escola de Música. É nela onde seus alunos e grupos mais se apresentam. E ali que são realizados os recitais de formatura, onde ocorrer as masterclasses. A Escola de Música precisa ter datas reservadas e que sejam RESPEITADAS! De nada adianta estabelecer esses números maravilhosos se a OS e FTM atropelam o calendário acordado. Recentemente uma aluna teve o recital de formatura cancelado na véspera. O mesmo ocorreu recentemente com a Banda Sinfônica da Escola. Esses eventos são planejados com meses de antecendência e mobiliza a agenda de centenas de pessoas. Desde alunos que cedem seu tempo para ensaiar e tocar na formatura dos colegas, de familiares que vem de longe para participar desse momento importante. O mesmo acontece com as apresentações dos conjuntos. Além da reserva é preciso respeito ao calendário.

      Nenhuma resposta
      Voltar para o Início