Javascript não suportado Comentar - Plano de Introdução Progressiva de Alimentos Orgânicos e Agroecológicos no PAE de São Paulo - Plano de Introdução Progressiva de Alimentos Orgânicos e Agroecológicos no PAE de São Paulo
Início
Voltar

Plano de Introdução Progressiva de Alimentos Orgânicos e Agroecológicos no PAE de São Paulo

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 23 Mar 2026
Comentários sobre

Comentários (1)


Fora do período de participação
  • Vera Helena Lessa Villela

    Recomendamos que a contratação das empresas terceirizadas adote a mesma estratégia das chamadas pública de aquisição por grupos de alimentos, flexibilização de cardápio e metas de aquisição de orgânicas progressivas de aquisição de 100% de alimentos orgânicos até 2033.
    Recomendamos que seja revisto o mecanismo de fiscalização dos contratos, adotando um sistema informatizado, que propiciará o rastreamento das aquisições da agricultura familiar e de orgânicos/agroecológico.
    Recomendamos complementar a redação com produtos orgânicos e/ou em transição agroecológica para fomentar aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar e oriundos de sistemas de transição agroecológica no estado de São Paulo, como estabelecido nas metas de Chamadas Públicas.

    Nenhuma resposta
    Voltar ao topo