NOVO BOSQUE DE PERDIZES
A Construtora Namour Incorporadora suprimiu 94 árvores para construção de três torres. O terreno nunca utilizado nos últimos 70 anos, abrigava muitas árvores volumosas e frutíferas, servindo de moradia e fonte de alimentação para centenas de pássaros e gatos. A aclividade do terreno e a magnitude da obra impactam diretamente as estruturas dos prédios construídos na década de 60. Após a derrubada, houve deslizamentos de terra, entupimento de bueiros e inundação de avenidas próximas. Em jan-25, o Ministério Público obteve a liminar de suspensão e o caso ainda está em processo judicial.
O projeto visa transformar um terreno de 2.000m² na Rua Sebastião Cortes, 93, Perdizes, em um bosque urbano e parque municipal de propriedade e administração da PMSP. Propões-se arborização massiva, contenção da terra, alta capacidade de drenagem natural e edificação baixa no trecho de terra plano. O objetivo é criar um espaço verde que contribua para a biodiversidade, segurança e qualidade de vida de Perdizes e São Paulo.
Este projeto contribuirá para a melhoria da infraestrutura urbana e sustentabilidade e servirá como um modelo de requalificação urbana que pode ser replicado em outras áreas da cidade.
Proposta importantíssima! S
Ótima proposta!!!
Chega de prédio mais verde mais oxigênio
O Bosque resiste. As árvores cortadas estão expondo seus brotos, lutando pela vida. O Bosque fica em uma encosta, que está desmoronando por falta da vegetação. São Paulo merece esse presente. Devolvam nosso bosque!
Chega de prédio na cidade de São Paulo, queremos mais áreas verdes!!!
Apoiar esse projeto é uma questão comunitária, cidadã, sobre qualidade de vida no presente e no futuro.
Precisamos de áreas mais verdes! Essa proposta é de extrema importância!
sim, apoio esta proposta. fundamental bosque de perdizes
Sim. Precisamos de bosques e árvores frutíferas
AJUDE A SALVAR O BOSQUE DE PERDIZES!!!