Javascript não suportado 2653
Início
Voltar

2653

Antonia Cleide Alves Antonia Cleide Alves  •  14/05/2026  •  Ipiranga  •  Código da proposta: 2653

O Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) Heliópolis atende cerca de 180 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades socioeducativas, esportivas, culturais e de convivência comunitária. O espaço é uma importante referência de acolhimento e proteção social no território, contribuindo diariamente para o desenvolvimento integral das crianças e jovens da comunidade.

Atualmente, parte da estrutura do CCA apresenta problemas que comprometem a segurança, a acessibilidade e a qualidade das atividades realizadas. Entre os principais desafios estão infiltrações e goteiras na quadra poliesportiva, desgaste do piso, ferrugem no telhado, rachaduras, pintura deteriorada, problemas elétricos, iluminação insuficiente e banheiros em condições inadequadas de conservação e uso. Esses problemas dificultam a utilização dos espaços, principalmente em períodos de chuva, além de impactarem diretamente o bem-estar dos usuários e trabalhadores do serviço.

A proposta consiste na revitalização e adequação dos principais espaços do CCA Heliópolis, garantindo melhores condições de uso para crianças, adolescentes, educadores e comunidade. As melhorias previstas incluem reforma do telhado e do piso da quadra, troca de calhas, correção de infiltrações, pintura geral, recuperação estrutural de paredes e pisos, melhoria da iluminação, adequação elétrica, reforma dos banheiros e revitalização da sala de som utilizada nas atividades do serviço.

Documentos (1)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
    Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
      Não há nenhum recurso
    Não há etapas definidas
    Voltar ao topo