Javascript não suportado Parceria para o Programa Capacidades para Inovar
Início
Voltar

Parceria para o Programa Capacidades para Inovar

Descrição

O (011).lab - Laboratório de Inovação em governo da Prefeitura de São Paulo vem construindo soluções para problemas complexos do setor público. Uma das formas de fazer isso é desenvolvendo novas capacidades nas servidoras e servidores públicos e aproximando o governo da sociedade.

A frente de Desenvolver Capacidades para Inovar possui como objetivo principal impulsionar processos de mudança na relação dos servidores e servidoras com seu trabalho. Para isso, criamos espaços onde é possível olhar para a rotina do serviço público de outras maneiras e experimentar na prática novas formas de trabalhar a solução de problemas públicos, gerando capacidades por meio de aprendizagem na prática.

Atualmente, mais de 3300 pessoas já foram capacitadas pelo (011).lab, em mais de 50 ações de desenvolvimento de capacidades.

Para garantir a implementação em escala dos objetivos dessa frente se faz necessária a celebração de uma parceria com uma organização da sociedade civil para o desenvolvimento e operacionalização das ações de capacitação do (011).lab.

São objetivos desta parceria:

  • Apoiar a execução das ações do (011).lab - laboratório de inovação em governo da Prefeitura de São Paulo
  • Apoiar o cumprimento dos objetivos do laboratório, incluindo: capacitar servidores(as), mobilizar comunidades de práticas e desenhar e melhorar serviços públicos;
  • Promover ações de capacitação para servidores e servidoras da Prefeitura de São Paulo em pautas de inovação;
  • Auxiliar no monitoramento e avaliação de dados gerados nas ações do laboratório;
  • Planejar e implementar ações de comunicação e divulgação do laboratório.

De 12/04/2021 a 23/04/2021 ficarão disponíveis para a consulta pública as minutas do Edital, Plano de Trabalho e Termo de Colaboração do MROSC de Desenvolvimento de Capacidades para Inovar.

Para participar, entre na aba Anotações, ao lado. Nela, você poderá dar a sua opinião sobre o conteúdo proposto.

No dia 27/04/2021 faremos um webinar com a devolutiva do processo de consulta. O evento será transmistido pelo canal da SMIT no Youtube.

Voltar para o Início