Javascript não suportado Plano de Ação para Implementação da Agenda Municipal 2030

Participe+

Início
Voltar

Plano de Ação para Implementação da Agenda Municipal 2030

Descrição

Em 2015, ao aderir à Agenda 2030, o Brasil se comprometeu frente à Organização das Nações Unidas (ONU) a alcançar o desenvolvimento sustentável até 2030. Esse compromisso compreende um conjunto de 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas respectivas 169 metas, que visam o equilíbrio dos pilares da economia, sociedade e meio ambiente. Conheça mais sobre a Agenda 2030 acessando: https://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030/. A Prefeitura de São Paulo também aderiu ao compromisso e publicou, em 2021, a Agenda Municipal 2030, contendo as metas e indicadores propostos para o monitoramento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em âmbito municipal.

Para que seja possível implementar a Agenda Municipal 2030 em São Paulo, a Comissão Municipal ODS, órgão colegiado composto pela Sociedade Civil e pelo Poder Público Municipal, propôs um Plano de Ação para Implementação da Agenda Municipal 2030. Nesse momento, a Prefeitura Muncipal de São Paulo abre Consulta Pública para escutar a população sobre essas ações propostas. Participe agora!

Acesse a aba "Revisão" e opine sobre as ações propostas para o Plano de Ação para implementação da Agenda Municipal 2030: . A cada ação é possível clicar em "manter" ou "revisar" . Ao selecionar a opção "revisar" não se esqueça de registrar na caixa de texto a sua proposta! . Ao final de cada meta é possível também clicar em "propor nova" e sugerir uma ação ainda não incluída no Plano.

Voltar para o Início