Javascript não suportado Comentar - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO COM INSTALAÇÃO DE MOBILIÁRIO URBANO ADEQUADO À PRIMEIRA INFÂNCIA - Mobiliários para parquinhos e espaços de brincar para primeira infância
Início
Voltar

Mobiliários para parquinhos e espaços de brincar para primeira infância

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 10 Mar 2023
Comentários sobre
3.3.1: MOBILIÁRIO: BARRA DE EQUILÍBRIO

Comentários (4)


Fora do período de participação
  • Enoch

    Nós Nijel play fabricantes de playgrounds tenho interesse em fornecer esse item para locais da prefeitura. Seguimos a norma da ABNT 16071-2012 exigido para playgrounds de área externa.
    Nossos brinquedos adaptados para acessibilidades são projetados para oferecer maior segurança, tanto para o usuário como para o cuidador.
    Estamos à disposição!

    www.nijelplaygrounds.com.br
    (11) 97664-3566

    Nenhuma resposta
    • Eiko Sugiyama

      Aprovo integralmente a barra de equilíbrio de madeira. É versátil, seguro e possibilita inúmeros desafios. Se o espaço permitir, há possibilidade de conjugar 2 jogos. O piso de areia ou brita moída é a opção mais natural. Não ao emborrachado por ser pouco durável.

      • Ebaplay

        Nós adoramos pisos naturais e na Europa é flagrante que os pisos artificiais têm perdido espaço para os pisos naturais. No entanto, não podemos deixar de reconhecer que o piso monolítico de borracha é uma ótima opção para circundar áreas de queda de equipamentos. Auxilia na proteção do equipamento (pisos de areia, por exemplo, são mais abrasivos e fazem com que a tinta dos equipamentos saia mais rápido - areia fica na sola dos sapatos e vai para os equipamentos) e auxiliam na acessibilidade. Wood chips e lascas de madeira são excelentes opções não usuais no Brasil, mas MUITO usuais na Europa.

        Nenhuma resposta
      • Suely Carvalho Pontes

        Acho a barra de equilíbrio fundamental para esses espaços de brincar. As crianças amam! Já encontramos algumas em praças aqui em São Paulo (normalmente que tiveram incentivos particulares).

        Nenhuma resposta
        Voltar para o Início