Javascript não suportado Comentar - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO COM INSTALAÇÃO DE MOBILIÁRIO URBANO ADEQUADO À PRIMEIRA INFÂNCIA - Mobiliários para parquinhos e espaços de brincar para primeira infância
Início
Voltar

Mobiliários para parquinhos e espaços de brincar para primeira infância

Comentários sobre a versão preliminar

atualizado em 10 Mar 2023
Comentários sobre
3.5.1: MOBILIÁRIO: BALANÇO DE2 LUGARES COM ADAPTAÇÃO PARA BEBÊS E ADULTOS

Comentários (4)


Fora do período de participação
  • Enoch

    Nós Nijel play fabricantes de playgrounds tenho interesse em fornecer esse item para locais da prefeitura. Seguimos a norma da ABNT 16071-2012 exigido para playgrounds de área externa.
    Nossos brinquedos adaptados para acessibilidades são projetados para oferecer maior segurança, tanto para o usuário como para o cuidador.
    Estamos à disposição!

    www.nijelplaygrounds.com.br
    (11) 97664-3566

    Nenhuma resposta
    • Cristiane Marques da Silva

      Importante que tenha balanço pra crianças e para crianças com necessidades especiais e tbm pra crianças obesas... que suportem crianças maiores. Muitas crianças que já tem idade maior não tiverem oportunidade na época da primeira infância delas, portanto os brinquedos precisam ser reforçados.

      Nenhuma resposta
      • Eiko Sugiyama

        Interessante o balanço bebê + adulto. Normalmente o ruptura dos balanços é provocada pelo uso dos adultos que carregam os bebês. O fabricante terá que reforçar a corrente e os parafusos para adequar ao peso acima de 70 kg. Muitos parquinhos têm um balanço de bebê com assentos lúdicos. Apesar de ser de plástico, tem muita demanda. Mas poderia pensar em cadeirinha de madeira.

        Nenhuma resposta
        • Suely Carvalho Pontes

          Acho que se o balanço tiver um encosto (como alguns tem por aí, aqueles que misturam metal com madeira) é o suficiente para a criança menor não cair. Não precisamos de balanço de material plástico. Precisamos evitar o plástico de qq forma.

          Nenhuma resposta
          Voltar para o Início