Javascript não suportado 7. [Fase 1] O que você acha sobre a abertura para pedestres, aos domingos e feriados do trecho 2 (Rua Galvão Bueno, do número 16 ao número 218 - conforme Prancha 1)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Participe+

Início

7. [Fase 1] O que você acha sobre a abertura para pedestres, aos domingos e feriados do trecho 2 (Rua Galvão Bueno, do número 16 ao número 218 - conforme Prancha 1)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Respostas abertas (113)


Fora do período de participação
  • Criatianesilva

    Adequado desde que não prejudique os moradores e haja monitoramento policial.

    Nenhuma resposta
    • Lucas Yuji Honma

      Com a restrição das ruas, em caso de emergência creio que possa ser aberto ou pensado em alguma solução para o estacionamento, serão dias em que as pessoas residentes no prédio não poderão usar o carro. Teria de ter um acordo ou alguma solução para esse ponto.

      Nenhuma resposta
      • Edson Kaneko

        Acho muito bom desde que aja controle sobre a presença de camelos nas vias, hoje eles praticamente ocupam todo o espaço destinado aos pedrestre, inclusive os bancos, impedindo qualquer de sentar.

        Nenhuma resposta
        • carolmeneses

          se for apenas para pedestres, será ótimo, pois irá desafogar o imenso público

          Nenhuma resposta
          • NatáliaP

            Se houver alto policiamento e não liberação de venda em calçada e rua. Abertura para pedestres deveria ser somente para pedestres, o nome já diz tudo.

            Nenhuma resposta
            • Claudiatf

              Creio que a frente do hospital Leforte ainda deveria ter acesso de veículos, restringindo a passagem de automóveis somente a partir do próximo quarteirão. Imagine numa emergência ter que pedir passagem pela multidão.

              Nenhuma resposta
              • Luquinhas

                melhoraria o acesso e circulação d etodes

                Nenhuma resposta
                • marianafolego

                  Adequado. Aliás deveria ser aberto tbm aos sábados que é o dia que hoje recebe o maior fluxo de pessoas. A abertura para pedestres iria fomentar o comercial e o turismo da liberdade além de facilitar a locomoção para deficientes e famílias com pessoas idosas ou crianças pequenas.

                  Nenhuma resposta
                  • Ingridbelles

                    Acho adequado, primeiro que a cidade já é poluida e feia e os carros nao respeitam ninguem, querem vir com esses jumbos, num bairro que é cheio de pedestres, no maximo liberar APENAS PARA carga e descarga e em certos horarios! Os ricos que se virem e peguem um metro como todo mundo, e andar nao faz mal a ninguem

                    Nenhuma resposta
                    • larissavlassis

                      Acho adequado para o bairro turistico

                      Nenhuma resposta
                      Voltar para o Início