Javascript não suportado 8. [Fase 1] O que você acha sobre a abertura para pedestres, aos domingos e feriados do trecho 3 (Rua dos Aflitos - conforme Prancha 1)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Participe+

Início

8. [Fase 1] O que você acha sobre a abertura para pedestres, aos domingos e feriados do trecho 3 (Rua dos Aflitos - conforme Prancha 1)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Respostas abertas (93)


Fora do período de participação
  • Lucas Yuji Honma

    adequado

    Nenhuma resposta
    • Edson Kaneko

      apesar de achar adequado é uma situação sem nenhum efeito pratico, pois fechando a Galvão Bueno, não há fluxo de automóveis nesse trecho.

      Nenhuma resposta
      • Felipe Fernandes Hess

        é uma rua sem saida quase nem tem carros

        Nenhuma resposta
        • NatáliaP

          Adequado, mas deve ter uma alta fiscalização, policiamento, limpeza, e restauração da Capela, urgente

          Nenhuma resposta
          • Aline Mendes Santos

            A rua dos aflitos carece urgentemente, no mínimo, de alguma fiscalização. Durante as noites do fim de semana, os grupos que fazem festa na praça usam o local como banheiro, chegam lá bêbados, gritando e quebrando garrafas no chão. Não adianta nem a presença da capela ali, pois chega a noite e essas pessoas vão lá pra vandalizar o espaço.

            Nenhuma resposta
            • Luquinhas

              alem de ter o acesso de todes, seria ótimo para evitar o estacionamento irregular que acontece todo dia na rua dos aflitos

              Nenhuma resposta
              • marianafolego

                a rua dos aflitos precisa ser revitalizada urgente, um local com uma história tão rica, tendo a capela dos aflitos que é um marco para a população negra da cidade não deveria estar tão abandonado, a rua hoje é apenas local de estacionamento irregular. A abertura para pedestres iria fomentar o comercial e o turismo da liberdade além de facilitar a locomoção para deficientes e famílias com pessoas idosas ou crianças pequenas.

                Nenhuma resposta
                • Ingridbelles

                  Adequado, liberar acesso somente a moradores e carga e descarga com aautorização previa e em horarios certos! Favor limpar a rua de mendigos tbm, pq o cheiro de migo e coco tá insuportavel!

                  Nenhuma resposta
                  • Lueine

                    Precisa de revitalização esse espaço, e com base em todos os problemas trazidos até aqui de solução. Mas acho adequado. É um ótimo local pra também ter a hisótia, porque do nome, o que é a capela etc.

                    Nenhuma resposta
                    • larissavlassis

                      Acho adequado para o bairro turistico

                      Nenhuma resposta
                      Voltar para o Início