Javascript não suportado 10. [Fase 1] O que você acha sobre a abertura para pedestres, aos domingos e feriados do trecho 5 (Rua Thomaz Gonzaga, do Largo da Pólvora até o número 110 - conforme Prancha 1)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Participe+

Início

10. [Fase 1] O que você acha sobre a abertura para pedestres, aos domingos e feriados do trecho 5 (Rua Thomaz Gonzaga, do Largo da Pólvora até o número 110 - conforme Prancha 1)? Responda "adequado" ou "inadequado" e explique por quê.

Respostas abertas (90)


Fora do período de participação
  • Lucas Yuji Honma

    Mesma questão sobre o escoamento de carros e sobre o Hospital Leforte, creio que essa seja uma rua de importante uso para o pronto socorro

    Nenhuma resposta
    • Edson Kaneko

      O fluxo de pessoas que procuram os restaurantes nesse trecho é muito grande e as filas de espera dos mesmos dificulta o transito de pedestres.

      Nenhuma resposta
      • Felipe Fernandes Hess

        existem muitos pedestres na região

        Nenhuma resposta
        • NatáliaP

          Apesar de ser uma rua com grande fluxo, existem muitos estacionamentos especificamente nessa rua. Esse trecho e a Galvão Bueno (subindo do Hospital Leforte até Americo de Campos com esquina da Galvão Bueno 200 *galeria lotte*) não deveriam ser fechadas. Para ter o movimento dos carros e não afetar os estacionamentos e o hospital dessas áreas!

          Nenhuma resposta
          • Claudiatf

            Faltou ver que, da mesma forma que na Rua Américo de Campos, tem estacionamentos nessa rua que perderão o dia de faturamento.

            Nenhuma resposta
            • marianafolego

              Adequado. A abertura para pedestres iria fomentar o comercial e o turismo da liberdade além de facilitar a locomoção para deficientes e famílias com pessoas idosas ou crianças pequenas.

              Nenhuma resposta
              • Lueine

                Adequado, so fico com uma preocupação em relação ao hospital leforte e o quanto seria fácil o acesso de ambulâncias ao Pronto socorro dele, ali já demora muito para que carros deem espaço, imagina pedestres espalhados pela rua, então não sei se pela prancha pode ser a melhor solução, mas vou acreditar que sim.

                Nenhuma resposta
                • larissavlassis

                  Acho adequado para o bairro turistico

                  Nenhuma resposta
                  • Renatodpz

                    Vale a mesma resposta do trecho 1.

                    Nenhuma resposta
                    • Elizabeth síndica

                      Impacta o acesso dos moradores e dos pacientes ao Hospital Le Forte.

                      Nenhuma resposta
                      Voltar para o Início