Javascript não suportado 11. [Fase 1] Quais atividades você acha interessante que as ruas abertas para pedestres na Liberdade nos domingos e feriados poderiam receber?

Participe+

Início

11. [Fase 1] Quais atividades você acha interessante que as ruas abertas para pedestres na Liberdade nos domingos e feriados poderiam receber?

Respostas abertas (160)


Fora do período de participação
  • Criatianesilva

    Organizar a questão dos ambulantes que atrapalham a passagem ou fumam maconha em espaços no viaduto. O que não traz um aspecto higiênico ao local que basicamente vive de venda de produtos alimentícios.

    Nenhuma resposta
    • Lucas Yuji Honma

      Músicas, festivais, barracas, espaço para interação do publico, mais lugares "instagramáveis" para que as pessoas tirem fotos como nos murais, comidas tipicas, mas precisamos ter mais Lixeiras e limpeza dos ambientes

      Nenhuma resposta
      • Edson Kaneko

        a presença de músicos e artistas de rua, melhoria da arborização, e eventos com shows e apresentações culturais

        Nenhuma resposta
        • rafaelhirooka

          regulamentar os ambulantes. alteração da malha asfaltica para pedras de concreto (melhor permeabilidade). mais arborização e assentos. alguma atração proxima ao viaduto pois a vista é muito bonita para a zona oeste ou leste, ambas lindas.

          Nenhuma resposta
          • sergio.filho

            organizar os ambulantes que deixam estoque de mercadorias no chão atrapalhando o fluxo. Deveria haver barracas padronizadas.

            Nenhuma resposta
            • Felipe Fernandes Hess

              Já existem muitas atividades. O comercio popular nas ruas deveria ser organizado e os artesãos que trabalham alí deveriam ser ouvidos, consultados e contemplados com essas mudanças. Em nenhuma parte desse projeto vejo a valorização do artesanato. Como isso é uma lei federal o municipio deveria apoiar mais, dar suporte e espaço para os artesãos que trabalham nestas ruas. Em nenhuma parte desse projeto os artesãos são favorecidos. É muito extranho isso!

              Nenhuma resposta
              • MarceliYamamoto

                Como dito pelos demais, as atividades já são "suficientes" e tem público , mas não há espaço suficiente para aproveitar e o deslocamento apenas pelas calçadas desanima.

                Nenhuma resposta
                • NatáliaP

                  Nenhuma.

                  Nenhuma resposta
                  • carolmeneses

                    por enquanto nenhuma, necessário primeiro ver como vai se comportar o fluxo de pessoas

                    Nenhuma resposta
                    • Claudiatf

                      Nenhuma

                      Nenhuma resposta
                      Voltar para o Início