Descrição
o Regulamento especifico determina as normas e procedimentos para o gerenciamento da atividade de mídia dentro do ônibus, estabelecendo que as mídias nos veículos da frota divulguem campanhas publicitárias e que também devem ceder espaço institucional para uso preferencial de mensagens de caráter educativo, cultural e de utilidade pública, realizadas ou apoiadas pela SPTrans e Prefeitura da Cidade São Paulo
Informações adicionais
A São Paulo Transporte – SPTrans, por meio da Assessoria de Marketing, realiza a atividade Mídia em Ônibus, que contempla a gestão de diferentes formatos de para apresentação de anúncios publicitários no interior dos coletivos da frota da Cidade de São Paulo.
Documentação adicional
O trabalho de exploração publicitária está pautado na Portaria n° 002/2021 – SMT.SETRAM em 13/09/2021 e Regulamento Especifico que foram viabilizados a partir do estabelecido no parágrafo 3º do Artº 28 da Lei nº 13.241, de 12 de dezembro de 2001, que permite ao operador a possibilidade de outras fontes provenientes de receitas alternativas, complementares ou acessórias, com ou sem exclusividade, com vistas a determinar o valor da remuneração.