Processo de consulta pública
Código da proposta: 4264
Rua Rio do Peixe localizada no bairro Vila Lúcia tem um problema no lado esquerdo da via (números pares) que quando acontecem chuvas fortes o volume das águas pluviais é muito grande, mais especificamente no trecho Rua das Heras ate a Rua Itacarambi.
Rua Rio do Peixe localizada no bairro Vila Lúcia tem um problema no lado esquerdo da via (números pares) que quando acontecem chuvas fortes o volume das águas pluviais é muito grande, mais especificamente no trecho Rua das Heras ate a Rua Itacarambi. Toda essa água chega com muita força na Rua Inácio. A boca de lobo existente fica na Rua Inácio, nº610. Em dias de chuva forte o nível de água fica maior que o tamanho da sarjeta. Além das águas que vem da Rua Rio do Peixe juntam-se águas das Ruas Santo Amásio, Heras e Rua das Roseiras.
Também ocorre esse problema na Rua das Roseiras. (toda a água das chuvas que vem da Rua das Mimosas invade as residências na Rua das Roseiras) SOLUÇÃO: Obras de galerias de águas pluviais / Construção de Bocas de Lobo na Esquina das Ruas Rio do Peixe X Rua das Roseiras. Protocolos abertos no SP156 Nº33683537 DATA 08/11/2024 E Nº33990040 DATA 20/12/2024
Foi feito um abaixo-assinado com moradores onde já constam + de 40 assinaturas https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR149516
Peço apoio na proposta que pede remuneração para as mães que amamentam: Bolsa Amamentação
https://participemais.prefeitura.sp.gov.br/legislation/processes/323/proposals/3833