Processo de consulta pública
Código da proposta: 4268
Fazermos uma revolução para a preservação do dos seres humanos, um projeto ousado futurista, vamos plantar árvores em toda cidade, para isso vamos acabar com as ruas de mão duplas, e plantar árvore em todas as ruas da cidade.
vamos acabar com as ruas e avenidas de mão duplas.
A ideia é que nas ruas ou avenidas de mão duplas tenham uma calçada verde sustentável inclusiva dividindo elas.. se não for possível ter essa divisão, que elas sejam mão única, para comportar essa pista inclusiva pra PCDs, ciclistas, pedestres e árvores.
transformar em mão única todas as principais ruas e avenidas, onde uma pista com três faixas vai e outra volta. criar faixas reversível onde não for possível ter ruas de mão unica ida e volta.
agora exemplos de ruas avenidas que já existem essa calçada arborizada vamos adaptar elas para PCDs e ciclistas é a av. Engenheiro Caetano Álvares - Av. Queiroz Filho - Av jaguare - av Teotônio Vilela - av eng. Armando de Arruda Pereira. av Edgar faco.
Instituto Surep
Peço apoio na proposta que pede remuneração para as mães que amamentam: Bolsa Amamentação
https://participemais.prefeitura.sp.gov.br/legislation/processes/323/proposals/3833
vc é de onde? consigo te ajudar com apoio uns 28 mas vc precisa me cobrar pelo zap. agora não consigo acionar meu pessoal.
1199590.3753 Joaniro Amancio Pereira ou Niro ou rato ou Amancio ou ratinho