Solicito uma maior atenção a região Piqueri / Pirituba, para o plano ACT, observo que monotrilho ou VLT seria viável ser pensado para integrar a região com outro lado da cidade, não existe conexão dentro da zona norte lado noroeste com o lado nordeste do território.
A ausência de estimativas orçamentárias detalhadas compromete a avaliação de viabilidade do plano. Também senti falta de uma proposta mais clara sobre a estrutura de governança para viabilizar e acompanhar o PIU.
Não consta as mudanças ocorridas na estação de metrô portuguesa-tietê e em seu entorno após a reabertura do complexo do Anhembi, a passarela do metrô já saturada com o fluxo de viajantes piorou com o fluxo dos participantes dos eventos, as ruas necessitam de melhorias no passeio para pedestres e locais adequados para veículos oficiais de translado até o complexo do anhembi e futuros equipamentos multiuso da portuguesa e shopping center norte.
Considera-se de fundamental importância a reconfiguração do sistema viário no entorno das principais centralidades, uma vez que estas constituem os maiores polos geradores de tráfego da região. Propõe-se, como alternativa, a possibilidade de redistribuir o fluxo viário, integrando-o ao tecido urbano do bairro, de modo a otimizar a circulação e minimizar os impactos nas vias estruturais.
Museu casarão do anastácio, precisa sair do papel, aqui na região precisamos de um museu de cultura. de forma urgente.
Solicito uma maior atenção a região Piqueri / Pirituba, para o plano ACT, observo que monotrilho ou VLT seria viável ser pensado para integrar a região com outro lado da cidade, não existe conexão dentro da zona norte lado noroeste com o lado nordeste do território.
A ausência de estimativas orçamentárias detalhadas compromete a avaliação de viabilidade do plano. Também senti falta de uma proposta mais clara sobre a estrutura de governança para viabilizar e acompanhar o PIU.
Não consta as mudanças ocorridas na estação de metrô portuguesa-tietê e em seu entorno após a reabertura do complexo do Anhembi, a passarela do metrô já saturada com o fluxo de viajantes piorou com o fluxo dos participantes dos eventos, as ruas necessitam de melhorias no passeio para pedestres e locais adequados para veículos oficiais de translado até o complexo do anhembi e futuros equipamentos multiuso da portuguesa e shopping center norte.
Considera-se de fundamental importância a reconfiguração do sistema viário no entorno das principais centralidades, uma vez que estas constituem os maiores polos geradores de tráfego da região. Propõe-se, como alternativa, a possibilidade de redistribuir o fluxo viário, integrando-o ao tecido urbano do bairro, de modo a otimizar a circulação e minimizar os impactos nas vias estruturais.