Processo de consulta pública
Código da proposta: 4955
Proposta de um projeto de parque linear no bairro de Pirituba ao lado da estação de trem do Piqueri (Linha 7 Rubi).
Este projeto surge como uma resposta ao intenso crescimento imobiliário na região, que resultou na diminuição de áreas de lazer para a população.
A Proposta do Parque Linear Piquiri:
A imagem e documento em anexo complementa as informações sobre o Projeto Parque Lineares Piqueri em Pirituba.
A área da proposta encontra-se cadastrada como de propriedade pública, propoem a inclusão do local no Mapa 5 e Quadro 7 do PDE,
Consta proposta de Corredor de Polinizadores no PLANPAVEL. SVMA se compromete a elaborar estudo de vibilidade de aliar a proposta ao estudo de corredor.
Elaborar estudo de viabilidade, com finalidade de decidir a inclusão do parque no próximo PDE. conforme Número SEI: Pirituba(proposta 2365)