Javascript não suportado Edital de Chamamento Casas de Cultura
Início
Voltar

Edital de Chamamento Casas de Cultura

Descrição

O projeto tem como objetivo atribuir a organização da sociedade civil ("OSCs") a gestão e manutenção da infraestrutura de 20 Casas de Cultura, localizadas no município de São Paulo, incluindo a oferta de atividades culturais, de modo a proporcionar mais integração e eficiência na gestão dos espaços, angariar maior oferta de atividades culturais à sociedade, em especial às comunidades situadas no território de cada uma das Casas de Cultura e otimizar a elaboração e execução de programa de partida com as atividades culturais a serem promovidas em cada localidade. Para isso, será firmado o Termo de Colaboração com duração de 5 (cinco) anos contados a partir da data de Ordem de Início.


De 16/12/2022 a 16/01/2023, ficará disponível para consulta pública o Edital de Chamamento das Casas de Cultura. Para participar, entre na aba Anotações ao lado. No corpo do texto, será possível registrar suas contribuições. Após o período de participação, as contribuições serão analisadas, com a possibilidade de serem incorporadas ao texto. Ao final do processo de análise, será disponibilizada, pela Secretaria Municipal de Cultura a devolutiva da consulta pública que aqui iniciamos. Não deixe de participar.

Qualquer dúvida, comentário ou sugestão à respeito do Edital e dos demais documentos, enviar para o email: casas.smc@gmail.com

Voltar para o Início