Download das propostas abaixo (csv)
2453
12/05/2023 • • Guaianases
Acelerar a entrega do espaço físico para desenvolver projeto com as crianças.
ⓘ
Destinar 1% do orçamento para a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente
15/05/2023 • • Jaçanã/Tremembé
O Fórum Verde Permanente, de parques, praças e áreas verdes, segue defendendo a restituição do orçamento da Secretaria do Verde e Meio Ambiente ao patamar de 1% do total arrecadado pela cidade. Além do investimento em programas e projetos, em toda a cidade, que garantam a ampliação e manutenção de parques e praças, protejam as áreas verdes e de mananciais, qualifiquem rios e lagos, é urgente que novos concursos sejam realizados e que a estrutura de atuação e funcionamento da SVMA seja ampliada e melhorada
ⓘ
Correta destinação de sobras da indústria têxtil no Bom Retiro e Brás
15/05/2023 • • Sé
Proposta para a reciclagem dos retalhos de tecidos e sobras da indústria têxtil presente no Bom Retiro e Brás, regiões que correspondem a grande parte do fornecimento textil do Brasil e América Latina e que possuem pouca ou nenhuma iniciativa para a correta destinação desses resíduos industriais, que inclusive podem se transformar em novos materiais por Ongs e cooperativas de costura e serem doados ou vendidos a baixo custo. Há iniciativas isoladas que merecem apoio ou um projeto maior que reúna a logística necessária à coleta dessas sobras. Atualmente há relatos de que são desperdiçadas como lixo comum e muitas vezes entopem bueiros e causam enchentes. Proposta de importância para o Meio Ambiente, Sustentabilidade, e ODS da Agenda 2030 da ONU.
ⓘ
3291
16/05/2023 • • Santo Amaro
Revitalizar com urgência todo Centro de Santo Amaro, começando pelo eixo da Av Barão do Eio Branco e suas transversais!
Degradação e desleixo evidentes!
ⓘ
3144
16/05/2023 • • Parelheiros
Além dos profissionais que já atuam nas UBS aumentar o número de trabalhadores para ter também equipes de Cuidados Paliativos que possam atender pacientes paliativos do território.
ⓘ
Ampliação de Ecopontos e orientação sobre o descarte correto de resíduos
15/05/2023 • • Sé
Destinar recursos para a ampliação de Ecopontos e necessidade de implantacão em lugares mais acessíveis (exemplo área do Bom Retiro e Centro expandido). Implantar pontos de orientação de como fazer o descarte correto fazendo com que a população entenda o efeito nocivo do descarte incorreto de lixo que resulta em doenças e prejuízos expressivos, tanto no âmbito ecológico quanto no social, explicar com clareza de expressão o que causa descartes irregulares de resíduos em áreas de preservação, próximos de córregos e nascentes, ou mesmo em terrenos, praças e canteiros centrais. “Transforme o lixo em luxo”
ⓘ
27
03/04/2023 • • Itaquera
Pensando na diversão, inclusão e segurança seguimos a norma da ABNT 16071/2012.
Trabalhamos com brinquedos de ferro, tronco de eucalipto em autoclave, e madeira plástica.
Hoje um dos nossos diferenciais do mercado são os brinquedos com acessibilidade para crianças com necessidades especiais.
ⓘ
1803
07/05/2023 • • Sé
Ciclovia na Avenida Tiradentes, de modo a melhorar a conexão Norte-Sul e permitir fácil acesso a pontos de interesse como a Pinacoteca.
ⓘ
1850
07/05/2023 • • Itaim Paulista
RENDA BÁSICA. Em 14/04/2021, a Camara Municipal de São Paulo criou o comitê emergencial de crise do emprego e renda e esperava se que a Camara desse o passo inicial para que as Subprefeituras pudessem iniciar o cadastro dos beneficiários. O programa de Renda mínima já foi aprovado no Congresso Nacional mas, nunca foi implementado e nos Estados Unidos foi e com nossa inspiração. LEIA COM ATENÇÃO OS 2 ANEXOS.
ⓘ
388
11/04/2023 • • Sé
HORTAS COMUNITÁRIAS
Nos dias de hoje existem muitos espaços vazios locais abandonados com capacidade para criação de HORTAS COMUNITÁRIAS , essas hortas podem gerar renda e uma alimentação saudável para os moradores das adjacências, onde as frutas e legumes é verduras podem ser vendidas a preço popular.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com
ⓘ