- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1430
23/04/2024 • • Santo Amaro
Integração com infraestrutura adequada entre as EMEFs Bernardo O`Higgings , EMEF Abreu Sodré e Balneários vizinhos. A proposta visa contribuir para os Programas "Recreio nas Férias" e "Período Integral", criando o espaço "CEU Acoplado", uma vez que Santo Amaro, não possui o Centro Educacional Unificado - (CEU) ,. ODS- 4 Educação
ⓘ
1622
24/04/2024 • • Santo Amaro
RONDA ESCOLAR
Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.
Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.
As crianças são o futuro de nosso País.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
Adequação do prédio SAE IST/AIS de Santo Amaro
13/03/2025 • • Santo Amaro
Adequação do prédio SAE IST/AIS de Santo Amaro, para regularização e contratação de laudo técnico de segurança contra incêndio e emissão do Auto de Vistoria do Copor de Bombeiros
ⓘ
Revitalizar Av. Nossa Senhora do Sabará como corredor verde
11/04/2024 • • Santo Amaro
Revitalização da Av. Nossa Senhora do Sabará como corredor verde.
ⓘ
1750
24/04/2024 • • Santo Amaro
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO,REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE SINALIZAÇÃO DE SOLO
( PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRE, DIVISÓRIAS DE PISTAS, PARE, DEVAGAR...)
ⓘ
2331
28/04/2024 • • Santo Amaro
Agregar/criar/expansão das equipes PAI, pois as Subs Sto. Amaro e Chácara Sto. Antônio não possuem.
ⓘ
Criar Centro de Referência de Segurança Alimentar com Banco de Alimentos
22/04/2024 • • Santo Amaro
Implantação do Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional CRSAN integrado a um Banco de Alimentos, na subprefeitura do Sto Amaro, servindo a comunidade local e adjacências como equipamentos de SAN, desenvolvimento e assistência social, com quadro de RH que garanta a gerência do serviço por um profissional Nutricionista.
(Narcisio Rios - Conselho Mun. De Segurança Alimentar e Nutricional de São Paulo / Associação Paulista de Nutrição)
ⓘ
2470
29/04/2024 • • Santo Amaro
Revitalização da Av Nª Sª do Sabará: - Sto Amaro
Corredor Verde no local
Benefícios dos corredores verdes
Reduzem a poluição atmosférica e poluição acústica da cidade. Ajudam na não-formação do fenômeno "ilhas de calor", reduzindo a temperatura de forma eficaz.
ODS 3,11, 15
ⓘ
2558
29/04/2024 • • Santo Amaro
MELHORAR A ACESSIBILIDADE E RESOLVER PROBLEMAS DE SEGURANÇA DOS FREQUENTADORES, NO PARQUE SEVERO GOMES. ATUALMENTE O PARQUE DISPÓE DE BANHEIROS SOMENTE NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO E O ACESSO DOS FREQUENTADORES Á ESSA ÁREA, PELA PARTE INTERNA DO PARQUE PRECISA SER MELHORADA! A LIGAÇÃO PRINCIPAL DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO (ÁREA 3) E ÁREA DE PLAYGROUND, EVENTOS E ATIVIDADES REGULARES DO PARQUE (ÁREA 1) É FEITA ATRAVÉS DE UMA RAMPA DE ACESSO EM TERRA, DESNIVELADA, E COM RIPAS CHEIA DE FERPAS, UTILIZADAS COMO CORRIMÃO. AS CALÇADAS DE ACESSO AO PARQUE (ÁREA 1) ESTÃO DESNIVELADAS, QUEBRADAS E ESBURACADAS, OFERECENDO UMA SÉRIE DE RISCOS DE ACIDENTES A IDOSOS E CRIANÇAS, PRINCIPALMENTE. REGISTRO DE MUITOS CASOS DE QUEDAS, INCLUSIVE COM CASOS DE FRATURAS. HÁ A NECESSIDADE PREMENTE DE INTERVENÇÃO NA RAMPA DE ACESSO COM INSTALAÇÃO DE PISO FIRME E ESTÁVEL E CORRIMÃO, E ADEQUAÇÃO DAS CALÇADAS DE ACESSO.
ⓘ
Promover parceria entre Escolas e Espaços Educativos em Sto Amaro
23/04/2024 • • Santo Amaro
PERÍODO INTEGRAL: Parceria Escolas e os Espaços Educativo em Sto Amaro
A proposta é apoiar o "Período Integral" integrando Unidades Escolares, OSCs, EMIA e outros espaços,educativos em Sto Amaro. Até 2023, vários alunos das U Es da região desenvolviam atividades complementares, no contra-turno escolar, em Organizações da Sociedade Civil (OSCs),,O mesmo Programa apresenta a ressignificação dos espaços, garantindo acesso aos territórios educativos para além da escola, e a carga horária ampliada atendia às necessidades dos responsáveis, que hoje precisaram deixar o emprego, pois, duas horas a mais na escola, não atende às suas necessidades - ODS 4 -Educação
ⓘ