Download das propostas abaixo (csv)
2367
28/04/2024 • • Perus
COLETA SELETIVA
de 2003 a 2014, a produção de lixo no Brasil aumentou em 29%, o que aponta a importância das indústrias e prefeituras se dedicarem com mais afinco à reciclagem. Atualmente, a coleta seletiva de lixo reciclável em SP é extremamente importante na maior cidade do Brasil, isso porque o volume de lixo na capital paulista cresce cada vez mais todos os anos, obrigando a administração da cidade a fortalecer políticas públicas para lidar com o problema.
processo de coleta seletiva de lixo reciclável em SP é simples: resíduos separados previamente nas categorias plástico, vidro, papel e metal, são encaminhados às indústrias que fazem o processo de reciclagem, dando novos usos para o que era lixo.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
Implantar o CRAS Jardim Romano/Jd. Helena
28/04/2024 • • São Miguel
Implantação do CRAS Jardim Romano/Jd. Helena, visto a quantidade de pessoas.
ⓘ
1912
25/04/2024 • • Lapa
Recapeamento asfáltico da rua Urbanizadora e Zaíra.
Requalificação da Praça Irmãos Karmann.
Requalificação da Praça Mirian Barros Lima.
ⓘ
823
15/04/2024 • • Vila Mariana
Esta proposta 823 foi substituída pela proposta 1101 (idêntica), em razão de problemas na hora de concluir o apoio (voto).
Criação de uma linha de ônibus elétrico circular gratuito entre o metrô Paraíso e a Alesp, na Avenida Sargento Mário Kozel Filho, que funcione entre 6:00 e 21:00. Muitas pessoas seriam beneficiadas, inclusive as que vão ao Poupatempo Alesp, ao Parque e ao Ginásio do Ibirapuera, além de funcionários, servidores e estagiários da Alesp, e também cidadãos que vem participar das atividades da Alesp.
ⓘ
1874
24/04/2024 • • Freguesia/Brasilândia
APOIO ASSISTÊNCIAL PCD
Criar um equipamento de apoio às aos pais (mães) de filhos especiais (PCD) deficientes.
onde elas possam ter assistência social, psicológica, material, jurídica.
Muitas mães e muitas crianças deficientes ♿ não conseguem nem mesmo seus direitos de benefício como o L.O.A.S porque o sistema dificulta de tal forma que chega afetar a saúde dessas mães.
Com esse equipamento podemos prevenir em vez de remédiar.
Joaniro Amancio 1199590.3753.
ⓘ
431
11/04/2024 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Amplicação do Hospital Dia, com urgância, haja vista a alta demanda de atendimentos de cirurgias de menor complexidade, bem como a necessidade de retorno de realização de exames complexos como endoscopia e exames ginecologicos, já que a população local é obrigada a se deslocar para outros territórios para atendimento, muitos desses atendimento na região sul. Totalmente inviável, quando se tem um equipamento no território que poderia dar continuidade à esses atendimento caso venha a ser ampliado.
ⓘ
Criar espaços de educação profissionalizante para pessoas em situação de rua
24/04/2024 • • Lapa
Criação de espaços de educação profissionalizante para pessoas em situação de rua, a fim de garantir condições melhores para saída da condição de rua através do trabalho especializado.
ⓘ
Implementar pista de caminhada no cruzamento na linha Transpetro
11/04/2024 • • Itaquera
Implementação de pista de caminhada na linha da Transpetro - cruzamento da Avenida Alziro Zarur com Avenida Osvaldo Valle Cordeiro e Rua Morumbixaba.
ⓘ
1074
18/04/2024 • • Jaçanã/Tremembé
IMPLANTAÇÃO DE UM NCI-NUCLEO DE CONVIVENCIA DO IDOSO ANEXO AO UM CENTRO DIA.
Esses equipamentos trarão uma melhor qualidade de vida aos idosos tazendo-lhes até mesmo uma sobre vida, pois possibilitará aos idosos o desenvolvimento de atividades de recreação, lazer, cultura, entretenimento dentre outras trazendo-lhe asim uma nova prespectiva de vida, e o CI-Centro Dia anexo ao NCI- recebe idosos que apesar de seu convivio familiar terão total conforto para serem acolhidos com profisiionais capacitados para desenvolverem tratamentos mais complexos aos quais que diante a complexidade dos mesmos ficam impossibilitado de desenvolverem em seu convivio familiar.
ⓘ
2420
28/04/2024 • • Perus
ESCADÃO HIDRÁULICO
Na comunidade beija flor na vila inacio com antiga vila operária, existe uma escadaria hidráulica, que foi construída residencias no seu percurso.
(algumas casas foram condenadas, mas os moradores saem outros entram) a subprefeitura em. Duas gestão veio visitar o local, mas não executando a retirada das famílias.
Essa invasão tem causado danos nos dias de chuva forte, com obto, perda de bens.
Que possamos desocupar o. Local de terminar o escadão hidráulico.
ⓘ