Download das propostas abaixo (csv)
1977
24/04/2022 • • Vila Prudente
Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024.
ⓘ
832
20/04/2022 • • Lapa
Lombadas na Rua Duarte da Costa.
Na Rua Duarte da Costa onde tem a ciclofaixa os carros passam em alta velocidade. Precisa criar pelo menos 3 lombadas para controlar a velocidade dos veículos. Muito perigoso para quem está de bicicleta e para as crianças que andam de bicicleta com os pais aos finais de semana.
ⓘ
1857
24/04/2022 • • Itaim Paulista
Retomar a meta do PLAMSAN (2016-2020) de reestruturação das Escolas Estufas (reforma do espaço, reconstrução das estufas) além de garantir a existência de uma escola estufa por subprefeitura que terá a função de dar suporte aos agricultores familiares.e às hortas comunitárias na região
ⓘ
203
04/04/2022 • • Lapa
Biblioteca e Café. PROPOSTA CONSIDERADA VIÁVEL em 2021 COMO NOVO PROJETO.
Biblioteca & Café, a ideia NÃO É estar em nenhuma casa de cultura, mas levar a leitura aonde estão os leitores, assim como as máquinas de vendas de livros no metrô só que com uma diferença, o atendimento humano. A referencia é o Combo Café e Cultura e sua administração pode ser feita mediante uma parceria entre prefeitura e associação de comerciantes. LEIAM OS ANEXOS.
ⓘ
1107
23/04/2022 • • Capela do Socorro
Requalificação Rua Frederico René de Jaegher Com 3Km de extensão a rua Frederico Jaegher é uma importante alternativa para fugir do trânsito da Av. Senador Teotônio Vilela, gostariamos que seja feita uma requalificação completa na rua.
- Recapeamento;
- Reforma das Calçadas (guias e sarjetas inclusos);
- Implantação de Ciclovia;
- Paisagismo.
ⓘ
425
08/04/2022 • • Perus
Criar uma feira cultural de alimentos com cultura diferente uma barraca de cada estado, comidas típicas..
Na rua Mogeiro altura do campo do cdm em Perus.
ⓘ
Recapeamento de ruas
17/04/2022 • • Campo Limpo
Recapeamento de ruas!
A "smsub" implementou em 2021 o sist. Geovista, plataforma que faz o mapeamento e identifica a qualidade das vias. 88% das vias já foram monitoras, porém na prática não se vê obras de recapeamento sendo feitas. Em 2020 ano eleitoral 336Km de vias foram recapeadas e em 2021 0Km (fonte G1).
- Campo Limpo: R. Carlos Magalhães / R. Mario Linhares / R. Chimarrão / R. Catuá / R. Claretiana / R. Chicó Lupiã;
- Vila Andrade: R. Chapada Velha / Av. Giovanni Gronchi / R. José da Silva Ribeiro.
ⓘ
556
15/04/2022 • • Perus
Construir ou alugar um prédio para a UBS Jardim Adelfiori. Vila Malvina, Jardim Santa Cruz e Morro do Rafa.
Existe um grande vazio assistencial nesta região que fica próxima a Avenida Comendador Fiorelli Pecciccaco, Avenida Raimundo Pereira de Magalhães até a divisa da cidade de Caieiras. Existe alguns terrenos que serão necessário verificar se pertencem a Prefeitura de São Paulo e ou poderiam desapropriar. Estão sendo construídos prédios, novos loteamentos e a UBS Vila Caiúba com 07 equipes ESF (Estratégia Saúde da Família) e UBSI/AMA Perus não conseguem absorver esta população. O melhor local seria na Avenida Comendador Coronel Peccicaco, devido a grande quantidade de transportes público.
ⓘ
426
08/04/2022 • • Perus
Colocar rotatórias nos cruzamentos da rua almofada com rua Estevão Ribeiro Resende e rua Cesário de Miranda Ribeiro.
ⓘ
1561
24/04/2022 • • M'Boi Mirim
gostaria de propor o estreitamento entre os canais 156 e subprefeituras , pois entre ouvir , enviar solicitção e agir o tempo fica muito longo
ⓘ